De visual renovado, Marília Mendonça posa de biquíni deixando bumbum em evidência: "Tô te esperando, bebê" - Reprodução/Instagram
EITA!

Marília Mendonça posa de biquíni deixando bumbum em evidência: "Tô te esperando, bebê"

De visual renovado, sertaneja publicou clique bem quente nas redes sociais neste sábado (30)

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 15h57

Deslumbrante, a cantora sertaneja Marília Mendonça encantou os seguidores neste sábado (30) ao aparecer exibindo seu corpão durante um banho de cachoeira.

Horas antes de realizar um show em Minas Gerais, a beldade posou de costas exibindo suas curvas.

"Num solzão desse, aonde eu poderia estar? De biquíni, conhecendo a Cachoeira Poeira D’água antes de fazer aquele showzão pra vocês, né?", brincou ela mostrando seu bom humor.

"Invejosos dirão que é montagem, mas não conseguirão dizer que vai ser montagem o estrago que a gente vai aprontar hoje a noite, hein? Tô te esperando, bebê! Prepara o lencinho, o fígado e a dignidade", afirmou ela convidado o público para seu show.

MELHORES AMIGAS

Maraisa fez uma declaração bem emocionante para Marília Mendonça, com quem acaba de lançar o projeto Patroas 35%. A dupla de Maiara iniciou o texto pedindo desculpas pela escrita longa. É que ela não consegue falar da colega de profissão com poucas palavras e garantiu que a mãe de Léo é sua melhor amiga.

“Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Uma conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela. Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar, porque a amiga aqui já está ‘veinha’, e não para por aí”, disse. 

Veja:

 

biquíni Marília Mendonça foto ousada

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"