Mariana Goldfarb desabafou sobre mudanças em sua vida após a separação - Reprodução/Instagram
SURPREENDEU

Mariana Goldfarb faz duro desabafo após divórcio com Cauã: "Era sempre o chaveiro"

Influenciadora Mariana Goldfarb faz duro desabafo nas redes sociais e reflete sobre mudanças que sentiu após o fim de seu casamento com Cauã Reymond

Gabriel Motta Publicado em 10/04/2024, às 17h18

Na tarde desta quarta-feira (10), Mariana Goldfarb surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela refletiu sobre as transformações em sua vida desde o término de seu casamento com o ator Cauã Reymond e ponderou que finalmente conseguiu se entender completa sem a necessidade de um homem ao seu lado.

Nos stories, a influenciadora abriu o coração: "Eu achava que virar mulher era aos 30 já ter casado, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o meu marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças", começou.

"E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente. Isso era o que eu achava. Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão", continuou Mariana.

Ela também falou sobre como demorou para entender quais eram suas próprias vontades: "Quando eu fui fazer Direito, era porque o meu namorado que fiquei 11 anos foi fazer direito. Fui atrás. Quando eu fui fazer comunicação, era porque era perto da casa de um outro namorado e também não gostei. Fui vendo, eu fui percebendo que eu nunca fazia as coisas porque eu queria fazer ou porque eu achava que era o meu propósito", contou.

"Estava fazendo as coisas pensando nos outros, pensando em assumir um papel que para mim parecia o único papel a ser seguido, porque isso significava ser mulher, sempre ser a segunda, sempre estar acompanhando, era sempre ser o chaveiro. Agora, um ano depois do meu de divórcio, consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente", desabafou a nutricionista.

A ex de Cauã Reymond ainda completou: "Consigo pela primeira vez na minha vida me colocar no centro da minha vida, eu tenho conseguido priorizar as coisas que me edificam, estudar o que eu quero estudar, guardar o meu dinheiro, trabalhar com que eu gosto, sem influenciadora de verdade, falar para vocês a real e me colocar vulnerável, porque muita gente me acha fodona".

MARIANA GOLDFARB SOBRE RELACIONAMENTO ABUSIVO

Mariana Goldfarb, de 33 anos, usou as redes recentemente para fazer um alerta às seguidoras quanto a possíveis falas abusivas que possam ouvir em relacionamentos tóxicos. Ela, que recentemente relatou ter vivido uma relação abusiva, pediu que as mulheres não deem ouvidos a esses comentários. 

"Quando eu saí do relacionamento abusivo que tive, achava que, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil", dividiu a influenciadora. 

Mariana Goldfarb Cauã Reymond Cauã Reymond Mariana Goldfarb

Leia também

Por que Paulo César Pereio morava no Retiro dos Artistas?


Com novo bebê chegando, Viih Tube pode enfrentar ciúmes da filha: “Requer paciência”


Gracyanne Barbosa nega estar morando em kitnet de 18m²: "No Rio de Janeiro"


Ludmilla tem atitude exposta por entregador de aplicativo: "Idiota pra c*"


Tom Brady diz que especial de humor com piadas sobre Gisele afetou os filhos


Ana Hickmann se pronuncia após ter gravidez apontada em desfile: "Parece"