Mari Bridi revela complicação de cirurgia e desabafa - Reprodução/Instagram
Deu ruim

Mari Bridi revela complicação de cirurgia e desabafa: "Infeccionou"

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revela estar passando problemas por complicação de cirurgia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 09h02

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revelou nesta terça-feira (10) que está sofrendo com uma complicação da cirurgia pela qual passou.

Nas redes sociais, a famosa contou que o pós-operatório trouxe um problema imprevisto e bastante perigoso: uma infecção.

"Comecei a me sentir meio ruinzinha assim... Eis que descubro que a cicatriz do meu umbigo tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone. A cicatriz não estava bem fechada e infeccionou", explica.

Ela conta que já está cuidando do problema: "Acho que eu até tive um pouquinho de febre, mas já entrei no antibiótico e serão quatorze dias de antibiótico".

O RESULTADO DAS CIRURGIAS

Mari Bridi exibiu nas redes sociais na última quinta-feira (5) como está seu corpo após se submeter a duas cirurgias plásticas de uma vez.

Ainda usando a cinta cirúrgica, ela posou na frente do espelho mostrando um corpo mais sequinho e já em processo de recuperação avançado. 

"Uma cinta, três looks! Qual é o seu preferido? É rir pra não chorar né gente?! Ela faz o look dela", brincou a influenciadora que tem mostrado uma rotina sem filtros desde que foi operada. A jornalista diminuiu os seios e fez uma retirada de pele da região abdominal após perder muitos quilos. No finalzinho de abril, ela publicou nas redes sociais um esclarecimento para os seguidores.

cirurgia mari bridi

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"