Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Outra mulher! Mari Bridi posa de cinta cirúrgica e exibe corpo sequinho após plásticas

Feliz da vida, Mari Bridi posa de cinta cirúrgica e mostra resultado preliminar dos procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra mulher! Mari Bridi posa de cinta cirúrgica e exibe corpo sequinho após plásticas - Reprodução/TV Globo
Outra mulher! Mari Bridi posa de cinta cirúrgica e exibe corpo sequinho após plásticas - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Mariana Bridi, casada com o ator Rafael Cardoso, exibiu nas redes sociais nesta quinta-feira (5) como está seu corpo após se submeter a duas cirurgias plásticas de uma vez.

Ainda usando a cinta cirúrgica, ela posou na frente do espelho mostrando um corpo mais sequinho e já em processo de recuperação avançado. 

"Uma cinta, três looks! Qual é o seu preferido? É rir pra não chorar né gente?! Ela faz o look dela", brincou a influenciadora que tem mostrado uma rotina sem filtros desde que foi operada.

A jornalista diminuiu os seios e fez uma retirada de pele da região abdominal após perder muitos quilos. No finalzinho de abril, ela publicou nas redes sociais um esclarecimento para os seguidores.

"Só para dizer que está tudo bem. Eu já estou em casa, e está tudo bem. Só estou quietinha porque dói mexer e levantar o braço, mas estou bem", disse ela animada.

AJUDA DO MARIDO

Devido aos cuidados do pós-operatório, a musa de 37 anos está sendo muito bem ajudada pelo maridão, o ator Rafael Cardoso. Recentemente, inclusive, ela apareceu na web sendo mimada pelo amado, que está fazendo questão de redobrar os cuidados com a esposa

Em um vídeo, Rafael Cardoso surgiu com todo seu charme dando sorvete na boca da esposa. "O look continua, tá? Eterno! Mas algumas vantagens de ficar de molho assim tem, né? Comida na boquinha", brincou.

Veja: