Mãe de Klara Castanho na TV, Paolla Oliveira faz declaração à jovem: "Focar na justiça" - Reprodução/TV Globo
RESPEITO!

Mãe de Klara Castanho na TV, Paolla Oliveira faz declaração à jovem: "Focar na justiça"

Mãe de Klara Castanho em 'Amor à Vida', Paolla Oliveira presta apoio à atriz após revelação de abuso; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 08h37

A atriz Paolla Oliveira decidiu prestar apoio publicamente à Klara Castanho após a jovem de 21 anos revelar que foi vítima de um estupro, engravidou indesejadamente e colocou a criança na doação. As duas já dividiram as telinhas em 2013, quando a veterana da Globo foi mãe de Klara Castanho em Amor à Vida.

 Em seu Twitter, a namorada de Diogo Nogueira se comoveu com o relato visceral compartilhado pela jovem. Muito abalada, ela apoiou a atriz na frente de todos da web.

"Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça", escreveu ela. 

A revelação de Klara Castanho ocorreu após o jornalista Leo Dias e a atriz Antonia Fontenelle encherem a web com rumores de que uma global — sem citar nomes — teria engravidado e doado a criança após esconder a gestação e o nascimento. 

O pai da jovem, Claudio Castanho, também prestou apoio à filha. Em seu Stories do Instagram, ele publicou um clique na praia com a menina e o irmão caçula, Lucas  Castanho. "Estarei com vocês até o fim da minha vida", escreveu ele. 

LEO DIAS SE PRONUNCIA

O jornalista Leo Dias publicou um desabafo em suas redes sociais neste sábado (25) após a atriz Klara Castanho revelar publicamente que foi vítima de uma violência sexual.

Em um relato sincero, ele disse que sabia da notícia há tempos, mas que a chegada do caso às suas mãos gerou uma reflexão.

Filhota, vc é mto especial e eu estarei sempre ao seu lado. Vc é maior do que qlqr um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo vc. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por tds q te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça ❤️

— Paolla Oliveira (@paolla) June 26, 2022

 

 
Paolla Oliveira Paolla Oliveira Gravidez doação Klara Castanho estupro abuso

Leia também

Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"