Famosos homenageiam Jorge Fernando em missa de sétimo dia - Daniel Pinheiro/AgNews
Luto

Mãe de Jorge Fernando surge abatida e recebe apoio em missa de sétimo dia

Aos 95 anos, mãe do diretor recebeu abraços de famosos; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h54

Famosos se reuniram nesta segunda-feira (04) para a missa de sétimo dia do falecimento do diretor Jorge Fernando.

Emocionados, amigos e colegas foram à Igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro, para prestar uma nova homenagem a um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Os atores Flávia Alessandra, Edson Celulari e Patricia Travassos foram clicados, além do autor Silvio de Abreu, colaborador frequente de Jorge.

Quem chamou muito a atenção foi a mãe de Jorge, Hilda Rebello, que apareceu visivelmente abatida, de cadeira de rodas. A atriz, agora com 95 anos, era muito próxima do filho e recebeu carinho dos amigos e familiares durante a cerimônia.

Segundo uma das cuidadoras da idosa, a perda do filho não está sendo nada fácil para Hilda"Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", diz Elisete, cuidadora de Dona Hilda, ao jornal Extra.

UMA SEMANA DE LUTO

A repentina morte de Jorge Fernando completa sete dias nesta segunda-feira (04). O ator e diretor faleceu após uma parada cardíaca, segundo o Hospital Copa Star, onde foi atendido. O problema teria sido causado por uma "dissecção de aorta completa".

Após um acidente vascular cerebral em 2017, Jorge lutou muito para se recuperar e teve de pausar a carreira momentaneamente para dar a chance de seu corpo se recuperar.

Flávia Alessandra Famosos Edson Celulari jorge fernando mãe Igreja missa de sétimo dia Hilda Rebello Patricia Travassos Hilda Rebell Silvio de Abreu

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"