Mãe de duas, Ticiane Pinheiro revela que desistiu de tentar terceiro filho - Instagram/YouTube
DESABAFO

Mãe de duas, Ticiane Pinheiro revela que desistiu de tentar terceiro filho: “Delicado”

Ticiane Pinheiro revela que iria iniciar procedimento de inseminação artificial, mas que desistiu do tratamento

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 17h40

A apresentadora Ticiane Pinheiro, de 46 anos, abriu o coração e comentou sobre a tentativa de uma inseminação artificial para ter um terceiro filho. Sincera, ela contou que desistiu do processo.

Em participação no podcast Pod Delas, a jornalista, que é mãe de Rafaella Justus, fruto do antigo casamento com o empresário Roberto Justus, e de Manuella, de seu atual casamento com o jornalista César Tralli, ela disse que achou o procedimento um pouco complicado.

“Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui ao médico, e eu não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender”, disse ela.

A comunicadora explicou ainda que necessário um foco para passar por uma inseminação e que ela já estava dividindo seu tempo cuidando das duas herdeiras e trabalhando: “Tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado”.

“Como já tenho duas [filhas] e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe. Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está”, concluiu.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHA

Mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, a empresária Helô Pinheiro deixou os seguidores babando ao surgir deslumbrante em um clique ousado.

Aos 76 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu os seguidores ao colocar o corpão definido para jogo, ao posar apenas de biquíni.

Para a ocasião, a bela elegeu um traje animal print sem alça e chamou atenção. De frente para as câmeras, ela surgiu sorridente e exibiu a barriga trincada, além de exibir pernas torneadas.

Ticiane Pinheiro Gravidez Maternidade desabafo

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!