Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 76 anos, Helô Pinheiro ostenta corpo trincado de biquíni sem alça: “A pedidos”

Mãe de Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro ostenta corpo trincado e surpreende ao evidenciar curvas acentuadas

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 76 anos, Helô Pinheiro ostenta corpo trincado de biquíni sem alça - Instagram
Aos 76 anos, Helô Pinheiro ostenta corpo trincado de biquíni sem alça - Instagram

Uau! Mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, a empresária Helô Pinheiro deixou os seguidores babando na tarde desta terça-feira (05), ao surgir deslumbrante em um clique ousado.

Aos 76 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu os seguidores ao colocar o corpão definido para jogo, ao posar apenas de biquíni.

Para a ocasião, a bela elegeu um traje animal print sem alça e chamou atenção. De frente para as câmeras, ela surgiu sorridente e exibiu a barriga trincada, além de exibir pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a ex-modelo, que complementou o look praieiro com óculos escuros, chapéu e um quimono transparente, contou que a foto era um pedido de fãs: “A pedidos, uma pose em homenagem ao ‘Dia Internacional do Biquíni’”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a sogra do jornalista César Tralli e deixaram uma enxurra de elogios: “Belíssima”, “Maravilhosa”, “Está linda”, disseram alguns deles, deixando símbolos de corações, aplausos e rostos com olhos apaixonados junto das mensagens.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHA 

Mais cedo, a apresentadora Ticiane Pinheirodeixou os seguidores sem palavras ao compartilhar um clique ímpar em suas redes sociais. Sempre muito glamourosa, a esposa de César Trailli surgiu elegante, porém com um toque de ousadia sutil.

Em seu feed do Instagram, a loira de 46 anos posou com um conjunto azul-tiffany bem charmoso. A vestimenta consiste em um cropped com apenas uma alça, bem curtinho e com babados bem definidos.