Lucas Lucco resgata pássaro - Instagram
CUIDADO

Luccas Lucco resgata pássaro machucado e dá nome a ele

Cantor adota animal para cuidar e poder libertá-lo novamente

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 19h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Lucas Lucco está só alegria nesta quarta-feira (1º) e decidiu dividir um pouco do sentimento com seus seguidores através de alguns vídeos em suas redes sociais.

Nos stories do Instagram, o cantor contou que encontrou um pássaro machucado no quintal de sua casa e, bastante animado, disse que decidiu adotar o bichinho para ajuda-lo a se recuperar.

“Pessoal, olha o que eu encontrei aqui na minha. Acho que ele machucou, e o que eu vou fazer? Eu vou adotar ele, ele não está voando, vou adotar até melhorar. Qual que é seu nome carinha?” derreteu-se ele.

Em seguida, o artista escolheu um nome para o animalzinho e revelou que ele estava, na verdade, com a pata machucada: “Você tem nome de Tonico, não, de Green, vai ser Green. Ele está com a patinha quebrada, está se segurando só com uma”.

O sertanejo falou ainda que iria ligar para uma amiga que cuida de animais silvestres e, que assim que eles resolvessem o problema dele, iria soltá-lo.

NOVO VISUAL:

Lucco mostrou que o fato e não poder sair de casa, por conta da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19, não é motivo para não dar um ‘up’ no visual.

Recentemente, o cantor compartilhou com seus seguidores o momento em que ele mesmo decidiu cuidar de seu visual e apareceu raspando o cabelo com uma máquina.

Veja:

Famosos Lucas Lucco pet cuidado resgaste

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"