Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ESTILO

Lucas Lucco raspa o próprio cabelo e surpreende seguidores

Cantor surge em vídeo cortando o cabelo e choca com antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 19h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco raspa a cabeça - Instagram
Lucas Lucco raspa a cabeça - Instagram

Lucas Luccomostrou que o fato e não poder sair de casa, por conta da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19, não é motivo para não dar um ‘up’ no visual.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (30) o cantor compartilhou com seus seguidores o momento em que ele mesmo decidiu cuidar de seu visual e apareceu raspando o cabelo com uma máquina.

Ao som da canção Closed On Sunday, de Kanye West, o cantor aparece nos stories de seus Instagram cortando os cabelos e, em seguida, surge com o novo visual mostrando a academia que fez em uma das salas de sua casa.

"Esse é meu novo home box! Era uma sala da minha casa. Lindão e completíssimo!", disse ele empolgado com seu novo espaço de treinamento domiciliar.

PAI DE PET:

Lucco é um pai de pet com orgulho! Recentemente, ele encantou os fãs ao mostrar o novo membro de sua família. Em seu perfil no Instagram, o ator registrou o carinho de seu mais novo cachorro, o Uaiti"Encontrei ele há dois dias e parecia que ele já sabia que era meu filho. Eu senti no meu coração que eu era pra ser o pai", confessou ele.

"Tinha mais carrapato do que cachorro, mas agora, bonito, limpinho, cheiroso e saudável, eu apresento o 'Uaiti'! É assim mesmo que se escreve. Achei mais legal que 'White'. Você também tem vontade constante de adotar todos os bichos do planeta? Esses dias eu coloquei nome em um grilo", disse.

Veja: