Luana Piovani revela que está com um novo relacionamento - Reprodução/Instagram
É O AMOR

Luana Piovani revela que está com um novo relacionamento: "O amor está no ar"

A atriz preferiu não dar detalhes sobre seu novo romance

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 07h35

O amor está no ar! 

Luana Piovani deixou os internautas intrigados ao revelar pelas suas redes sociais que está se envolvendo com uma nova pessoa. Em uma troca de conversas com um seguidor, a atriz entregou que tem um novo amor. 

"O amor está no ar", escreveu seguidor na última publicação de Luana. "Não tá cabendo no peito", respondeu a atriz, que ganhou uma nova mensagem do internauta: "Agora entendi a ausência. Esse tirou a sorte grande", afirmou. 

Para aumentar ainda mais os rumores, Luana curtiu a última mensagem do seguidor e não se pronunciou mais sobre o assunto. 

SUSTO

Após 'sumir' das redes sociais, Luana Piovani deu satisfações aos fãs e revelou que sofreu um acidente ao passear com o seu cachorro de estimação, Latinha. Nos Stories do Instagram, a loira usou um filtro para não mostrar a cara de 'Ferrari batida' e disse que parou no hospital após torcer o pé.

"Vim dar notícias, que eu estou sumida. O que aconteceu na sexta-feira: o Latinha, esperto, (vocês sabem que o Lata é o Madame Satã encarnado no cachorro, não é?) foi tentar sair e eu agarrei no coletinho dele. Ele deu um tranco. No que ele deu o tranco, fui para o lado e torci o meu pé", disse ela, que já está de repouso em casa:

"Fui parar no hospital, fiz ressonância, estou tomando anti-inflamatório, estou de muletas de novo. Mas está tudo bem, obrigada pela preocupação geral. Agradecendo o carinho e a preocupação da galera toda."

Luana Piovani Famosos

Leia também

Qual era salário de Thiago Silva no Chelsea? Remuneração do craque pode ser afetada


Após anúncio de atrações, festival é detonado pelo público; veja


Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"