Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Luana Piovani sofre acidente com cachorro de estimação: "Fui parar no hospital"

De perna engessada, a apresentadora explicou que acidente foi razão para sumiço nas redes: "Fiz ressonância"

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2020, às 14h14 - Atualizado em 16/11/2020, às 08h21

Luana Piovani sofre acidente com cachorro de estimação - Instagram
Luana Piovani sofre acidente com cachorro de estimação - Instagram

Após 'sumir' das redes sociais, Luana Piovani deu satisfações aos fãs neste domingo (15) e revelou que sofreu um acidente ao passear com o seu cachorro de estimação, Latinha.

Nos Stories do Instagram, a loira usou um filtro para não mostrar a cara de 'Ferrari batida' e disse que parou no hospital após torcer o pé.

"Vim dar notícias, que eu estou sumida. O que aconteceu na sexta-feira: o Latinha, esperto, (vocês sabem que o Lata é o Madame Satã encarnado no cachorro, não é?) foi tentar sair e eu agarrei no coletinho dele. Ele deu um tranco. No que ele deu o tranco, fui para o lado e torci o meu pé", disse ela, que já está de repouso em casa:

"Fui parar no hospital, fiz ressonância, estou tomando anti-inflamatório, estou de muletas de novo. Mas está tudo bem, obrigada pela preocupação geral. Agradecendo o carinho e a preocupação da galera toda."

PIOVANI NO BBB?

Recentemente, Boninho resolveu se pronunciar após tantos rumores sobre possíveis participantes do BBB21.

No último sábado (15), o diretor do programa usou suas redes sociais para explicar o porquê de descartar alguns grandes nomes especulados para a próxima temporada do reality, como o de Luana Piovani e Andressa Urach, demitida da Record e um dos nomes mais pedidos para estrear no confinamento da Rede Globo.