Leo Picon faz homenagem à irmã, Jade Picon, e não dispensa elogios - Instagram
PARABÉNS!

Leo Picon parabeniza Jade Picon e diz que irmã se tornou uma mulher milionária e desejada: ''Muito doido''

Digital influencer não dispensa elogios à irmã mais nova e faz linda homenagem para a aniversariante do dia

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 19h27

Nesta sexta-feira (24) Jade Picon está completando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial do irmão, Leo Picon.

Nas redes sociais, o influencer compartilhou uma sequência de cliques e vídeos desde a época em que os dois ainda eram crianças e não poupou elogios, dizendo inclusive que a irmã se tornou uma mulher rica e desejada.

“Vinte anos do melhor presente que a vida me Deus! Muito doido estar com você desde o primeiro momento e ver tudo que passamos nesses exatos vinte anos. Todas as fases de nossas vidas que sempre estivemos juntos e assim seguimos. Vibrando e desfrutando da nossa irmandade, uma conexão genética, de alma e de ideias que fizeram de nós sempre uma dupla encantadora pelo amor que sentimos um pelo outro e pelo entrosamento que milhares de situações nos trouxeram.”, disse ele.

“De todas as situações, vi você se transformando de um bebê numa mulher poderosa, bem-sucedida, famosa, desejada, milionária, extremamente nova sem nunca perder a essência geniosa que está em ti desde criança. Temos nossas diferenças e elas constroem uma unidade fantástica dentro da nossa relação que é única e extremamente importante pra mim.”, continuou o empresário.  

“Conte sempre com minhas broncas, comigo te irritando, fazendo você passar vergonha, pois, enquanto isso tudo existir, sempre estará acompanhada do meu carinho, amor, ensinamentos e companhia rumo a tudo que sonhamos! Te amo, burguesa safada”, finalizou o influenciador.

Veja:

"A VIDA CONTINUA"

Jade Picon precisou se manifestar na web após todos os burburinhos envolvendo seu ex-namorado e Neymar Jr. A influenciadora mostrou maturidade ao avaliar a situação e disse que é tempo de respeitar. 

Amor Aniversário João Guilherme Parabéns Família Homenagem Neymar Jr. Jade Picon celebração Leo Picon

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"