Lázaro Ramos surpreendeu seus seguidores ao mostrar um clique de uma cena - Reprodução/Instagram
SURPREENDENTE!

Lázaro Ramos choca seguidores ao expor machucado realista em cena: "Que susto"

Lázaro Ramos choca seguidores ao publicar uma foto mostrando os bastidores de 'Sob Pressão' e expor um machucado falso

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 23h00

Na noite desta quarta-feira (01), Lázaro Ramos surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao expor cliques de uma gravação para a nova temporada de 'Sob Pressão', da Globo. O veterano surgiu deitado em uma maca e deixou muitos internautas assustados ao mostrar seus ferimentos falsos.

Os machucados cenográficos foram utilizados para uma cena tensa da série, que precisou até mesmo de um dublê para o ator. "Meus amores, vocês acreditam que isso tudo aí é apenas uma maquiagem bem feita?", indagou ele.

"Amanhã temos mais uma estreia pela frente, e vocês já sabem do que se trata? Só adianto uma coisa: vai ter Lazinho em dose dupla na sua telinha rsrsrs E ainda tive a alegria de encontrar o @th_thiagohypolito nesse projeto", completou Lázaro Ramos.

Nos comentários, diversos internautas mostraram surpresa com a foto passando pelo feed. "Susto cara… Que obra de arte", escreveu um rapaz. "Que susto eu tomei descendo o feed.. Nossa, parabéns! Ficou lindo e realista", comentou outro.

EX-BBB ANGÉLICA FALA SOBRE ENTRAR EM A FAZENDA

Angélica Ramos, que integrou o elenco do BBB15 e a quinta temporada de 'No Limite', abriu o jogo sobre sua possível participação em 'A Fazenda 14'. O nome da famosa foi revelado por Sonia Abrão para o reality rural, e começou a gerar diversos bururinhos nas redes sociais.

Em entrevista ao Em Off, a artista contou que gostaria de participar do reality, mas ainda não recebeu o convite. “Eu não descarto a possibilidade de entrar, entretanto, deixo claro que não fui convidada. Não existiu ainda um contato formal da Record ou da produção me chamando para participar”, disse.

Lázaro Ramos

Leia também

Taróloga prevê futuro do novo programa de Fernanda e Pitel: “Não tem grandes chances”


Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: "Não queria"


Gracyanne rebate críticas por fazer dança sensual após término: "Nunca vou lamentar"


Belo rejeita Gracyanne Barbosa após traição ser exposta: "Não quis nem olhar"


Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria na Globo: "Acho que está na hora"


Ator José Santa Cruz, o Jojoca do Zorra, morre aos 95 anos