Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?!

Ex-BBB Angélica Ramos manda a real sobre entrar em A Fazenda: "Não descarto"

ex-BBB Angélica Ramos abre o jogo e explica se entraria ou não em 'A Fazenda' da Record, após começar a circular em listas

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Angélica Ramos revelou se entraria em 'A Fazenda' da Record - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Angélica Ramos revelou se entraria em 'A Fazenda' da Record - Reprodução/Instagram

Angélica Ramos, que integrou o elenco do BBB15 e a quinta temporada de 'No Limite', abriu o jogo sobre sua possível participação em 'A Fazenda 14'. O nome da famosa foi revelado por Sonia Abrão para o reality rural, e começou a gerar diversos bururinhos nas redes sociais.

Em entrevista ao Em Off, a artista contou que gostaria de participar da competição, mas até o momento não recebeu o convite. A brasileira reside atualmente na Bélgica, mas voltaria a pisar em solo nacional para disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

“É como dizem por aí, a voz do povo é a voz de Deus. Se o povo me quer, por que não? Eu não descarto a possibilidade de entrar, entretanto, deixo claro que não fui convidada. Não existiu ainda um contato formal da Record ou da produção me chamando para participar”, contou Angélica.

Além disso, a ex-BBB também explicou que assistirá 'Ilha Record 2', e possui ranço de uma possível participante que poderá ver nas telinhas em breve.

“Eu tenho ranço de uma suposta participante dessa nova edição. Ela já teve falas problemáticas, principalmente quando se trata de humildade. Não me desce! Ela que siga sem a humildade, inclusive sempre envolvida em polêmica e agora tentando fazer rodízio com o macho dos outros”, disse.

LUÍSA SONZA EXPÕE TRISTEZA E PREOCUPA FÃS

Luísa Sonza preocupou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (01). É que a loira decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo e contou que, muitas vezes, segura um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

“É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a cantora.