Kelly Key surge nua ao tomar banho com Artur e Baboo e rouba a atenção da web - Reprodução/Instagram
MOMENTO FAMÍLIA

Kelly Key surge nua ao tomar banho com Artur e Baboo e rouba a atenção da web

Cantora registra em selfie momento ousado e divertido com o filho e o cachorro e seguidores se divertem com a folia

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 08h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

A cantora e mamaãe coruja, Kelly Key, usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira, 30, para compartilhar com os seguidores um clique bastante ousado, mas divertido com o filho caçula, Artur Freitas, e o animalzinho de estimação, Baboo, que também fez parte da imagem.

Kelly aparece nua em selfie, acompanhada de Artur e Baboo, enquanto tomam banho juntos e se divertem. Na legenda escreveu: “Banho em equipe”.

Os seguidores de Kelly ficaram derretidos com a cena em família e não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Que lindos”, “Que lindos e o doguinho junto é muita fofura”, “Amei a foto”, “Mãe sensacional”, “Até o dog fica cheiroso”, “Que foto mais cheia de alegria”, “Família linda”, “Que legal”, “Fofura invadindo minha timeline”, “Sem economia de beleza”.

DESABAFOU

A cantora Kelly Key deixou um comentário em apoio à influenciadora Mayra Cardi.  Nesta sexta-feira, 26, ela contou nas redes sociais que viveu um relacionamento problemático com o ator Arthur Aguiar.

Em tom de desabafo, a cantora, que também foi vítima de abusos em um relacionamento do passado, se pronunciou em apoio à coach. 

"Você é f***! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade... Mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável porque ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre", escreveu ela.

Famosos Kelly Key Artur Freitas

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!