Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Kelly Key desabafa após Mayra Cardi revelar relacionamento abusivo: "Um dia a gente cansa"

Sem filtros, cantora usou as redes sociais para soltar o verbo após drama da coach se tornar público

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 13h39 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key desabafa após Mayra Cardi revelar relacionamento abusivo - Reprodução
Kelly Key desabafa após Mayra Cardi revelar relacionamento abusivo - Reprodução

A cantora Kelly Key deixou um comentário em apoio à influenciadora Mayra Cardi.  Nesta sexta-feira, 26, ela contou nas redes sociais que viveu um relacionamento problemático com o ator Arthur Aguiar.

Em tom de desabafo, a cantora, que também foi vítima de abusos em um relacionamento do passado, se pronunciou em apoio à coach. 

"Você é f***! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade... Mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável porque ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre", escreveu ela.

Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre as declarações da ex-mulher.

AS DECLARAÇÕES DE MAYRA

Ela acusou o ator de traição, disse que foi manipulada e relatou momentos difíceis que viveu durante o casamento de dois anos.

"Esse vídeo é pra você mulher, que tá me assistindo e acha que talvez seja feia, seja gorda, que não tenha dinheiro, que talvez não seja uma boa mãe, que você deixou a desejar. Você não deixou. Você é foda, é linda, é o que você quiser ser. Este m**** é que não merece estar com você", disparou ela.

Veja: