Karina Bacchi revolta internautas após comentário sobre Gio Ewbank: "Ridícula" - Reprodução/Instagram
CRÍTICAS

Karina Bacchi revolta internautas após comentário sobre Gio Ewbank: "Ridícula"

Karina Bacchi revolta internautas e aparece entre os assuntos mais comentados nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 08h43

A atriz Karina Bacchi está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após uma declaração polêmica envolvendo Giovanna Ewbank.

É que durante uma participação em um podcast, ela reprovou a atitude da apresentadora que partiu para cima de uma mulher que atacou seus filhos.

"Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse ela na entrevista.

A declaração pegou muito mal e Bacchi está sendo duramente criticada nas redes sociais. "Quando e como a Karina Bacchi se tornou baluarte da moral e dos bons costumes? Criticar uma mãe, no caso, a Gio Ewbank, que reagiu contra a mulher racista/criminosa que ofendeu os filhos dela? Capa da Playboy, leiloou piercing "íntimo", escolheu sêmen pra ter filho branco", alfinetou um.

E não parou por aí. "Karina Bacchi, que escolheu cor da pele, cor do cabelo, talvez até a cor do olho do filho com fertilização no exterior, criticando Ewbank por defender os filhos do racismo que sofreram...", lamentou outro. 

Mais fãs seguiram criticando. "Gio Ewbank: relevante, memorável, lendária e atemporal. Karina Bacchi: morreu na Tina de Da Cor do Pecado", alfinetou. "Tomara que a Gio Ewbank dê um fecho na Karina Bacchi", torceu outro. "Ridícula", comentou outro.

O nome de Karina Bacchi está entre os assuntos mais citados.

Veja:

Qdo e como a Karina Bacchi se tornou baluarte da moral e dos bons costumes? Criticar uma mãe, no caso, a Gio Ewbank, que reagiu contra a mulher racista/criminosa que ofendeu os filhos dela? Capa da Playboy, leiloou piercing "íntimo", escolheu sêmen pra ter filho branco

Não dá! pic.twitter.com/Kkl4PWzkdh

— Capivara News (@capivarapsica) August 12, 2022

Tomara que a Gio Ewbank dê um fecho na Karina Bacchi a ousadia dessa fdp

— Isabel (@IsabelMRAN) August 12, 2022

 

Gio Ewbank: relevante, memorável, lendária e atemporal

Karina Bacchi: morreu na Tina de Da Cor do Pecado pic.twitter.com/mmghVLnBvh

— filipe (@filipe9906) August 12, 2022

 

karina bacchi, que escolheu cor da pele, cor do cabelo, talvez até a cor do olho do filho com fertilização no exterior, criticando gio ewbank por defender os filhos do racismo que sofreram...

que ironico hein, devia ir cuidar da família desestruturada dela. https://t.co/IPXcqisS73

— mari;ᶜʳᶠ (@heartricelly) August 12, 2022

DETONADA

A briga pública da apresentadora Karina Bacchi com o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, está movimentando as redes sociais. Nesta terça-feira (09), os fãs do ex-casal se envolveram na troca de farpas entre os dois e tomaram partido da discussão.

É que, nos últimos dias, Amaury Nunes contou que não esteve com o filho do casal, Enrico Bacchi, no dia do aniversário de cinco anos do pequeno. Mais cedo, ele revelou ainda que a última vez que viu o menino foi no dia 17 de abril, quase quatro meses atrás.

Giovanna Ewbank Karina Bacchi

Leia também

Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”


Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez