Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Karina Bacchi é detonada após polêmica envolvendo filho: “Deixa o menino ver o pai”

Após apelo de Amaury Nunes para ver Enrico, seguidores se envolvem em briga e Karina Bacchi é detonada

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi é detonada após polêmica envolvendo filho - Instagram
Karina Bacchi é detonada após polêmica envolvendo filho - Instagram

A briga pública da apresentadora Karina Bacchi com o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, está movimentando as redes sociais. Nesta terça-feira (09), os fãs do ex-casal se envolveram na troca de farpas entre os dois e tomaram partido da discussão.

É que, nos últimos dias, Amaury Nunes contou que não esteve com o filho do casal, Enrico Bacchi, no dia do aniversário de cinco anos do pequeno. Mais cedo, ele revelou ainda que a última vez que viu o menino foi no dia 17 de abril, quase quatro meses atrás.

Após fazer um apelo para passar o Dia dos Pais com o menino, os seguidores usaram os comentários da publicação de Karina Bacchi, que bloqueou esta função em suas últimas postagens, para pedir que ela permita que pai e filho se reencontrem.

“Karina, deixe o menino ver o pai”, disse um admirador nos comentários de um vídeo onde Enrico aparece. “Não sabe separa o relacionamento dela com o do menino e do pai.  A criança jamais tinha que estar envolvida nisso”, disparou outra. “Isso não é justo com a criança, ele é o único que está sendo punido”, comentou uma terceira.

Alguns fãs usaram ainda a fé da atriz para apelar. Isso porque, recentemente, ela se converteu ao cristianismo: “Fala tanto de Deus é afasta o próprio filho do pai, independente de qualquer coisa que tenha acontecido entre vocês, ele ama o Enrico”, disse um. “A religião tem afastado as pessoas de cristo! Separar um filho do pai, não tem desculpas”, disparou outro.

Veja:

Karina Bacchi

Karina Bacchi

APELO

O ex-jogador de futebol Amaury Nunesvoltou às redes sociais para pedir para a sua ex-esposa deixar que ele veja seu filho, Enrico, de cinco anos. Em vídeo compartilhado em seu perfil, ele revelou que não vê o filho há quatro meses.

"Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não vi o meu filho no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo. De coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, à pessoa que é mãe do meu filho e principalmente por tudo que a gente passou durante cinco anos", começou ele.