Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir empregada doente: "Dentro da lei" - Reprodução/Instagram
GENTE?

Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir empregada doente: "Dentro da lei"

Juliana Paes se pronuncia em nota oficial após ex-funcionária dizer que foi vítima de negligência

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 09h28

A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes se pronunciou sobre as acusações graves realizadas por uma ex-funcionária da atriz.

Ela alega que foi demitida enquanto estava doente. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi realmente desligada, mas não pelo motivo alegado por Adriana das Graças

"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato", diz a mensagem.

Ainda de acordo com a equipe da atriz, "Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso."

AS ACUSAÇÕES 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de Em Off, a ex-funcionária se afastou das suas funções em novembro do ano passado após uma briga com uma colega de trabalho que atua como babá. Ela teria chegado a colocar a própria vida em risco devido ao surto depressivo. Adriana ainda lamentou não ter recebido qualquer auxílio da artista para seguir com o tratamento - a exemplo dos custos dos remédios.

Neste sábado (30), a profissional revelou ter recebido uma ligação de Juliana após ter publicado um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto. Nele, a ex-funcionária diz que a famosa teria jogado na sua cara todas às vezes que a ajudou, inclusive que teria a dado um 'barraco para ela ter onde morar'. 

"Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana", disse Adriana no vídeo.

 

Juliana Paes Juliana Paes

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!