Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Juliana Paes é acusada de negligência por ex-funcionária: "Não teve compaixão"

A ex-funcionária acusa a atriz Juliana Paes de negligência após doença; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-funcionária acusa a atriz Juliana Paes de negligência após doença; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A ex-funcionária acusa a atriz Juliana Paes de negligência após doença; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes está sendo acusada de negligência por uma ex-funcionária. Após trabalhar por 11 anos na casa da artista, Adriana das Graças alega ter sido demitida depois de uma licença medica por conta de uma grave depressão.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de Em Off, a ex-funcionária se afastou das suas funções em novembro do ano passado após uma briga com uma colega de trabalho que atua como babá. Ela teria chegado a colocar a própria vida em risco devido ao surto depressivo. Adriana ainda lamentou não ter recebido qualquer auxílio da artista para seguir com o tratamento - a exemplo dos custos dos remédios.

Neste sábado (30), a profissional revelou ter recebido uma ligação de Juliana após ter publicado um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto. Nele, a ex-funcionária diz que a famosa teria jogado na sua cara todas às vezes que a ajudou, inclusive que teria a dado um 'barraco para ela ter onde morar'. 

"Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana", disse Adriana no vídeo.

VEJA:

UAU

A atriz Juliana Paes deixou os fãs impactados nas redes sociais ao compartilhar o look ousado que escolheu para uma gravação do programa Caldeirão. 

Para participar do programa de Marcos Mionela apostou em um vestido todo azul repleto de recortes. A peça foi usada sem roupa íntima e deixou em evidência as curvas que ela ostenta.

"Quem sentiu minha falta aos sábados no Caldeirão, pode comemorar porque eu tô de volta pra família! Que felicidade contar isso pra vocês!", comemorou ela que tem participado com frequência do programa.