Juju Salimeni revela que não cuida do financeiro: "Não faço ideia de quanto tenho" - Reprodução/Instagram
EITA!

Juju Salimeni revela que não cuida do financeiro: "Não faço ideia de quanto tenho"

Juju Salimeni revela que não tem acesso à vida financeira e explica como se organiza economicamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 18h10

A apresentadora e ex-Panicat Juju Salimeni revelou que não cuida de sua própria financeira. Mas, calma, é que na verdade quem está encarregada de ver os detalhes de suas finanças é sua mãe, a dona Dora Salimeni

Ao responder perguntas de fãs no Instagram nesta quinta-feira (26), a musa fitness entregou que não sabe nem mesmo quanto tem no banco, já que é a mãe que fica por dentro do que entra e do que sai de sua conta. 

"Essa inteligência financeira é herança da mamis, Dora Salimeni. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro. Só ela que sabe", escreveu ela ao receber um comentário de um seguidor elogiando sua posição econômica. 

Pouco depois, sua mãe repostou a publicação de Juju Salimeni e fez piada: "Ela diz que não sabe, não quer saber de falar de dinheiro. Só gastar".

A ex-Panicat ainda recebeu uma mensagem bem ácida após expôr sua organização financeira. Um seguidor anônimo a chamou de "patricinha" e a acusou de ser sustentada por alguém: "Nunca fui patricinha, nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser. Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio pago minhas contas e sustento meus luxos", rebateu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

LINDA! 

A musa Juju Salimeni chocou fãs ao posar com um maiô impossível de entender nesta quarta-feira (25). O modelo, em roxo e verde, foge do comum com um enorme recorte que vai da lateral de um dos seios até o umbigo, revelando o abdômen sarado e ficando no limite de mostrar demais.

Extremamente cavada, a peça ainda revelou a lateral da virilha da gata, igualmente sarada. "Sorrisos começam nos olhos", refletiu ela na legenda, poética.

Juju Salimeni vida financeira

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!