Jojo Todynho surge magérrima com look coladinho e sem sutiã: "Sequinha" - Reprodução/Instagram
PODEROSA!

Jojo Todynho surge magérrima com look coladinho e sem sutiã: "Sequinha"

Antes de sair para noitada, Jojo Todynho surge magérrima ao apostar em um look bem colado ao corpo; cantora já secou quase 30 kg

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 10h11

Poderosa, a funkeira Jojo Todynho deixou os fãs babando nas redes sociais neste final de semana ao mostrar o look bem ousado que escolheu para curtir uma noitada. 

Com um macacão coladíssimo ao corpo e sem sutiã, ela exibiu seu novo shape, muito mais sequinho. Desde que se tornou milionária ao vencer o reality A Fazenda há um ano, ela investiu em uma rotina intensa de exercícios e em um processo de reeducação alimentar.

A mudança fez efeito e foi notada pelos fãs. "Sequinha, adorei", comentou um. "Essa tem o poder", afirmou um terceiro.  "Queria ter essa força de vontade", declarou outro fã.

Na última, ela posou logo na cadeira de um salão especializado em cachos após mudar o visual

"Com vocês a mais nova loira do pedaço, agora sim o pau vai torar. Esquece!", disparou ela ao mostrar o novo look. A milionária clareou os fios ao fazer mechas e cauterização a frio nos fios, o que costuma danificar menos o cabelo. 

NOIVADO

 Jojo Todynho encantou os fãs ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do Exército pediu a mão da estrela em 10 de dezembro. Ele preparou uma surpresa e deixou a cantora aos prantos com o momento romântico

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", disse.

Veja:

 

Jojo Todynho

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"