Jojo Todynho nega boatos após comemorar eliminação do Dança: "Fica aquela dúvida" - Reprodução/Instagram
EITA!

Jojo Todynho nega boatos e explica desabafo no 'Domingão': "Fica aquela dúvida"

Jojo Todynho nega boatos após protagonizar momento controverso ao ser eliminada do 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 09h11

A cantora Jojo Todynho se explicou após protagonizar um momento bem sincero ao ser eliminada da Dança dos Famosos no último final de semana.

No palco do Domingão com Huck, ela "comemorou" a eliminação e disse que estava "livre" dos ensaios. A declaração divertiu os telespectadores, mas também levantou dúvidas sobre possíveis problemas nos bastidores.

Ela negou. "Eu amava a equipe, o ambiente, os outros participantes… Mas sempre fica aquela dúvida se você vai conseguir. Isso é desafiador. Eu sou brincalhona mesmo, eu não vejo derrota na minha desclassificação, só vitória, então sempre procuro me divertir com tudo que a vida me oferece”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Ainda no palco, Jojo Todynho causou. “Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus, Se eu não estiver em Paris, eu venho [na final]”.

POLÊMICA NOS BASTIDORES

Após a exibição do Dança dos Famosos no Domingão com Huck deste domingo (12), Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter para rebater um internauta que criticou a perfomance de Jéssica Ellen. Em suma, o bafafá foi iniciado após a atriz detonar a opinião dos jurados, além da edição do programa em si.

“Cara, gestação é única. Desculpa me meter. Só queria explicar mesmo. Mas eu fui das que vomitava tudo. Até os 9 meses", iniciou a apresentadora, dando detalhes de como foi seu processo de gravidez para dar a luz à Clara Maria.

Dança dos Famosos Jojo Todynho

Leia também

Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni