Ivete Sangalo baba ao treinar na companhia do filho: "Mainha conquista meio século" - Reprodução/Instagram
FAMÍLIA

Ivete Sangalo baba ao treinar na companhia do filho: "Mainha conquista meio século"

Com o filho e o marido, Ivete Sangalo baba ao treinar em família e preparar o corpão para show especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 16h22

A diva Ivete Sangalo já está se preparando para o show especial que fará nesta sexta-feira (27) para comemorar seu 50.º aniversário. A atração acontecerá em Juazeiro, sua cidade-natal na Bahia. 

E nada melhor do que se preparar com a ajuda da família. Por isso, nesta quinta-feira (25), seu filho Marcelo e o maridão Daniel Cady se juntaram à rainha do axé em um treino pesado. 

A apresentadora do The Masked Singer Brasil publicou um vídeo no Instagram em que o herdeiro e o amado pegaram firme na academia, puxando peso, suando e dando tudo de si ao lado da cantora. 

"Todo mundo preparado para sexta! Familia + saúde +amor = mainha conquista meio século!", escreveu ela, derretida pelo apoio da família. 

O show especial Ivete 50 Anos será transmitido pela TV Globo na noite desta sexta-feira (27) e contará com a apresentação ilustre do ator Érico Brás. “Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais", disse ele.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

FAMÍLIA

Filho mais velho da cantora Ivete SangaloMarcelo Cady surpreendeu os fãs da artista na tarde desta terça-feira (24). É que o herdeiro da estrela decidiu vender seu videogame e, com o dinheiro da venda, adquirir uma nova prancha de surfe.

Em seu perfil das redes sociais, que não é aberto ao público, o menino de 12 anos, fruto do casamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady, compartilhou um stories anunciando a venda de um Playstation 4 e de dois controles.

 

Ivete Sangalo Ivete Sangalo Filho Daniel Cady treino academia marcelo marido

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!