Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha: “Não tá fácil”

Nas redes sociais, filho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady anuncia venda de console e seguidores elogiam atitude

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha - Instagram
Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha - Instagram

Filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Cady surpreendeu os fãs da artista na tarde desta terça-feira (24). É que o herdeiro da estrela decidiu vender seu videogame e, com o dinheiro da venda, adquirir uma nova prancha de surfe.

Em seu perfil das redes sociais, que não é aberto ao público, o menino de 12 anos, fruto do casamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady, compartilhou um stories anunciando a venda de um Playstation 4 e de dois controles.

“Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha por favor, para aí comprar minha prancha nova”, escreveu ele, usando ainda alguns símbolos [emojis] de mãos rezando e olhos cheios de lágrimas junto da publicação.  

A atitude do menino acabou sendo compartilhada no perfil Central da Fama. Assim que viram a situação, os fãs da cantora parabenizaram a atitude, dizendo ainda que ele deve ter dado uma boa educação para o menino, sem precisar fazer todos os seus gostos.

“Quem ama, educa”, “Humildade é tudo”, “A educação que a Ivete deve ter dado pros filhos é uma coisa que deve ser seguida! Humildade!”, disseram alguns deles, enquanto outros se divertiram com a situação: “Gente como a gente”, “Não tá fácil para ninguém”, “Se tá ruim para ele, imagina pra mim”.

Veja:

MAMÃE CORUJA

Que amor! A cantora Ivete Sangalosurpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento raríssimo. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques inéditos ao lado das herdeiras gêmeas.

Prestes a completar 50 anos de vida, a artista, que também é mãe de Marcelo, de 12 anos, surgiu abraçando as pequenas Helena e Marina, de quatro anos, e derreteu os corações de seus seguidores com o momento de puro carinho e fofura.