Iô-iô! Após término relâmpago, ex-BBB Gabi Martins e Tierry anunciam reconciliação - Reprodução/Instagram
MAS JÁ?

Iô-iô! Após término relâmpago, ex-BBB Gabi Martins e Tierry anunciam reconciliação

Tierry fez questão de esclarecer a situação nas redes sociais e anunciou que já reatou seu relacionamento com Gabi Martins

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 11h35

E eles estão juntos novamente! Na noite da última sexta-feira (15), o cantor Tierry foi às redes sociais e revelou ter reatado mais uma vez seu namoro com a cantora Gabi Martins.

Através de um comunicado, o sertanejo fez questão de desmentir que a crise no relacionamento havia começado por ciúmes da ex-BBB pelo filho do namorado, Adriel, de 6 anos.

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa", começou ele.

Por fim, o artista ressaltou que os dois já estão resolvidos. "Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", explicou.

O término e a volta aconteceram em um período de cerca de três dias.

ENTENDA

Acabou de novo! No início da última sexta-feira (14), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry colocaram um ponto final no relacionamento deles – mais uma vez. O casal, que dois dias atrás estava trocando carícias nas redes sociais terminam após um ano e três meses de união.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os pombinhos acabaram a relação por um suposto ciúme a cantora sente do filho do sertanejo, o pequeno Adriel, de seis anos, que recentemente passou por uma cirurgia de reparo, após amputar um pé.

Gabi Martins Tierry

Leia também

Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”