Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU!

Iô-iô? Ex-BBB Gabi Martins e Tierry terminam namoro e fãs alfinetam: “É biscoito”

Após um ano e três meses de união, término de Tierry e Gabi Martins teria sido motivado pelos ciúmes que a ex-sister tem do filho do cantor

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iô-iô? Ex-BBB Gabi Martins e Tierry terminam namoro mais uma vez - Instagram
Iô-iô? Ex-BBB Gabi Martins e Tierry terminam namoro mais uma vez - Instagram

Acabou de novo! Nesta sexta-feira (14), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry colocaram um ponto final no relacionamento deles – mais uma vez. O casal, que dois dias atrás estava trocando carícias nas redes sociais terminam após um ano e três meses de união.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os pombinhos acabaram a relação por um suposto ciúme a cantora sente do filho do sertanejo, o pequeno Adriel, de seis anos, que recentemente passou por uma cirurgia de reparo, após amputar um pé.

A colunista diz ainda que o desgaste na relação entre os dois já vem se arrastando há um certo tempo. O músico estaria infeliz por ver seu nome envolvido em polêmicas por conta da família da ex-sister. Recentemente, vazou uma conversa onde a mãe da loira criticava o genro.

Outro motivo que culminou o término foi a viagem que a sertaneja queria fazer ao lado do amado para a Disney. Tierry quis incluir o herdeiro nos dias de férias, o que não agradou Gabi Martins, que acabou desistindo da viagem com o, agora, ex-noivo.

Vale lembrar que, recententemente, os dois estavam juntinhos. A musa compartilhou cliques ao lado do bonitão durante um passeio de iate, os dois surgiram trocando beijos apaixonados. Nas redes sociais, fãs acreditam que logo eles estarão juntos novamente e questionam se realmente terminaram ou buscam atenção. 

Veja:

GATA!

Nada discreta, a ex-BBB Gabi Martins deixou os seguidores impressionados na última quarta-feira (12) ao publicar uma série de cliques bem ousados ao lado do namorado, o cantor Tierry. Em um passeio de iate, os dois surgiram trocando beijos apaixonados.

Nas fotos, ela aparece com um biquíni fio-dental mínimo na cor amarela. Já o bonitão surge de bermudinha e sem camisa exibindo seu peitoral definido. Na legenda da imagem, a sertaneja ainda mandou um recado divertido aos seguidores.