Internada às pressas, Mônica Martelli recebe alta hospitalar e desabafa - Instagram
SUSTO

Internada às pressas, Mônica Martelli recebe alta hospitalar e desabafa: “Continuo”

Cinco dias após ser internada às pressas, Mônica Martelli continuará tratamento em casa

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h30

Cinco dias após ser internada às pressas por conta de uma gastroenterite aguda, a atriz Mônica Martelli usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (24) para contar aos seguidores que finalmente está em casa.

Em um longo desabafo, a artista, que foi internada às pressas e precisou dar uma pausa em sua agenda profissional, contou que segue fazendo tratamento, mas agora em casa.

“Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido”, iniciou ela, aproveitando ainda para agradecer os cuidados que recebeu no hospital.

“Agradeço demais a toda equipe médica, de enfermagem e diversos profissionais da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, que me acolheram e cuidaram de mim nesse período em que estive lá. Em especial ao Dr. Alfeu Fleck Jr e ao Dr. JJ Camargo pelo apoio”, escreveu.

A humorista disse ainda que, em alguns meses, retorna sua agenda: “Em agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar ‘Minha Vida em Marte’ a muitos lugares! Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada. Estou bem e me cuidando”, garantiu.

Veja:

 

INTERNADA AS PRESSAS

A atriz Mônica Martelli teve um problema grave de saúde e precisou ser internada nesta semana. Por isso, teve que desmarcar alguns dos espetáculos da sua peça. Em comunicado compartilhado em seu perfil nas redes sociais, a sua assessoria explicou a situação.

"Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do 'Sul, desde o último domingo (19), com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda alta para voltar para sua casa em São Paulo", começou. 

Mônica Martelli internada susto

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"