Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mônica Martelli é internada às pressas e adia shows de sua peça: "Passei mal"

Mônica Martelli é internada com doença grave e precisa adiar alguns espetáculos programados; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli é internada às pressas e adia shows de sua peça: "Passei mal" - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli é internada às pressas e adia shows de sua peça: "Passei mal" - Reprodução/Instagram

A atriz Mônica Martelli teve um problema grave de saúde e precisou ser internada nesta semana. Por isso, teve que desmarcar alguns dos espetáculos da sua peça.

Em comunicado compartilhado em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (21), a sua assessoria explicou a situação.

"Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do 'Sul, desde o último domingo (19), com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda alta para voltar para sua casa em São Paulo", começou. 

"Seguindo orientações médicas para que possa se reestabelecer, as apresentações do espétaculo 'Minha Vida em Marte' que aconteceriam nos dias 23/06 em Novo Hamburgo e no dia 25/06 em Curitiba estão adiadas. Em Novo Hamburgo o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão. Mônica agradece ainda o carinho dos fãs e da imprensa, bem como a compreensão de todo o público que havia se programa para assisti-la", finalizou o comunicado.

Na legenda, a própria atriz falou sobre a sua doença e pediu a compreensão dos fãs.

"Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante", começou ela.

"No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de 'Minha Vida Em Marte'. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos!", finalizou.  

SAUDADE

Na madrugada desta terça-feira (14), a atriz Mônica Martelli, amiga de longa data do ator Paulo Gustavo, contou que, mesmo após um ano a morte do artista, ela ainda não conseguiu superar a dor da perda.

Durante o Conversa com Bial (Globo), ela se emocionou ao relembrar do humorista: “O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia, mas é totalmente instável. Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco, é uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”, iniciou.

“Ele opinava muito na minha vida, Paulo Gustavo interferia diretamente na minha vida. Todas as dúvidas que eu tinha, se fazia um programa ou não... Eu confiava na cabeça dele, na visão que ele tinha de mundo. Ele era muito inteligente”, revelou a atriz.