Rafael Cardoso foi exposto mandando mensagens a uma influenciadora enquanto era casado com Mari Bridi - Reprodução/Instagram
DETONOU

Influenciadora expõe traições de Rafael Cardoso a Mari Bridi e debocha: "Cropped não pode"

Influenciadora expõe traições de Rafael Cardoso na época em que o ator era casado com Mari Bridi após polêmica envolvendo João Guilherme

Gabriel Motta Publicado em 29/06/2023, às 22h15

No foco dos holofotes por endossar um comentário homofóbico feito por Nego Di João Guilherme, o ator Rafael Cardoso foi exposto pela influenciadora Taynara Nunes. Ela conta que recebia mensagens do famoso em 2021, quando ele ainda era casado com Mariana Bridi.

Ela exibiu duas mensagens que recebeu do ator no privado das redes sociais e aproveitou para ironizar a polêmica: "Cropped não pode. Mas trair, sim. Ficava respondendo minhas coisas quando era casado. Se manda, bofe", detonou.

Em seguida, Taynara contou que recebeu mensagens de outras mulheres que também foram alvos de Rafael Cardoso para uma suposta pulada de cerca. "12 meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. Olha, o que dizer?", indagou.

Entretanto, ela não foi a única a denunciar o famoso. O influenciador Emer também deu detalhes das investidas do artista na época em que ele foi para o interior de Minas Gerais gravar Espelho da Vida, folhetim das 18h da Globo de 2018, que passou por Carrancas, Tiradentes, Ouro Preto e Mariana.

"Rafael Cardoso sendo homofóbico não me assusta. Ele casado com a Mariana Bridi, veio gravar uma novela aqui em Tiradentes e queria ficar com uma amiga minha, inclusive chegou até a mandar nudes pra ela. Sem caráter desde sempre", contou ele.

Rafael Cardoso sendo homofóbico não me assusta. Ele casado com a Mariana Bridi, veio gravar uma novela aqui em Tiradentes e queria ficar com uma amiga minha, inclusive chegou até a mandar nudes pra ela. Sem caráter desde sempre.

— emer (@emerzou) June 29, 2023

RAFAEL CARDOSO SE PRONUNCIOU

O ator Rafael Cardoso se pronunciou através da assessoria nesta quinta-feira (29) após compartilhar um vídeo com conteúdo preconceituoso. Segundo a equipe do famoso, a situação não passou de um mal-entendido.

Em comunicado à imprensa, a assessoria do astro garantiu que a intenção não foi compartilhar o vídeo do humorista Nego Di proferindo ofensas com teor homofóbico contra João Guilherme. "Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático", inicia o texto da assessoria do artista.

Rafael Cardoso Rafael Cardoso João Guilherme mari bridi

Leia também

Balada, videogame e fotos com fãs: Endrick segue regras para agradar namorada


Virginia Fonseca abre o jogo e conta detalhes do aniversário da filha: "Maria Alice que escolheu"


Adriane Galisteu enfrenta empecilho para engravidar novamente; saiba qual


Rodriguinho lança livro sobre trajetória no 'BBB': "Sei onde eu atingi, feri ou magoei"


Juliette Freire reflete sobre São João e expõe experiência pessoal: "Sonho que eu te proponho"


Bruna Biancardi vai ao Festival de Cannes carregando sua filha com Neymar Jr.