Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha revela que vai contar para as filhas sobre seu passado: "Aprendi com a vida" - Reprodução/Instagram
DESABAFOU

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha revela que vai contar para as filhas sobre seu passado: "Aprendi com a vida"

Grávida, ex-garota de programa conta que vai realizar um sonho e promete não repetir os erros da própria mãe

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2021, às 15h17

Esperando filhas gêmeas, Raquel Pacheco, que ficou conhecida no Brasil todo como Bruna Surfistinha, desabafou ao falar do sonho de ser mãe. Ela afirmou que vai criar um vínculo com as filhas que ela não teve em sua infância.

“Esse vínculo maternal eu não tive com a minha mãe. E tudo isso que eu senti falta, quero que as minhas filhas tenham de mim. Quero ser para elas a mãe que eu não tive. Estou usando essa minha dor da ausência da minha mãe como uma força para ser mãe de duas agora. Tudo que eu aprendi na dor, quero que elas aprendam com amor”, declarou ela ao jornal Extra.

"Ser mãe é o meu principal sonho de vida. Para mim, é como se fosse até mesmo uma missão", declarou ela. 

Na conversa, ela também revela que vai contar às filhas que foi garota de programa.

“Não tem nem como esconder. Não escondi quem eu sou para o mundo, não faz sentido em esconder para as minhas filhas. Elas vão saber, sim, quem eu sou, o que eu fiz da minha vida dos 17 aos 20 anos, o que aconteceu, mas não vou focar apenas na prostituição. Também vou dar muita ênfase na mulher que eu me tornei e o quanto eu aprendi com a minha própria vida. Quero que elas cresçam já sabendo. Vou ter a intuição materna de contar para elas, da maneira mais leve a mais calma, para que elas entendam", afirmou ela com maturidade.

REVELAÇÕES

Raquel Pacheco contou a novidade aos fãs no último Dia das Mães. Ela desabafou na época ao revelar aos fãs que está à espera de sua primeira filha, ou melhor, filhas!

"Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que estou grávida de gêmeas! Sim, estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!", destacou a ex-garota de programa.

 

Bruna Surfistinha Raquel Pacheco

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"