Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE!

Lembra dela? Bruna Surfistinha reaparece na web e anuncia gravidez de gêmeos: "Fomos premiados!"

Raquel Pacheco compartilhou novidade emocionante na web e revelou sexo dos bebês; veja detalhes!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha anuncia gravidez de gêmeos - Arquivo Pessoal
Bruna Surfistinha anuncia gravidez de gêmeos - Arquivo Pessoal

Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente pelo nome artístico, Bruna Surfistinha, retornou às redes sociais neste fim de semana com uma notícia de encher os olhos.

É que a estrela contou neste Dia das Mães que está à espera de sua primeira filha, ou melhor, filhas!

"Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que estou grávida de gêmeas! Sim, estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!", destacou a ex-garota de programa.

Na sequência, Raquel revelou que há um histórico de gêmeos na família do noivo e agradeceu a benção de estar cuidando de duas meninas:

"Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!", exaltou.

Ao fim, a estrela empolgou os fãs ao garantir que irá compartilhar com seus seguidores todos os detalhes de sua nova fase: "Continuarei compartilhando por aqui este momento que é o mais feliz e lindo da minha vida! Nem sei se alguém lê meus textões até o fim, mas continuarei os escrevendo", destacou.

DIA DAS MÃES

O papai de primeira viagem Whindersson Nunes não deixou passar em branco o primeiro Dia das Mães de sua noiva, Maria Lina Deggar, e fez uma homenagem tocante neste domingo (9).

Em seu Instagram, o humorista dividiu um registro inédito durante a primeira gravidez da eleita e escolheu as palavras certas para destacar seu amor.

Veja!