Graciele Lacerda revela se faz uso de testosterona - Instagram
FITNESS

Graciele Lacerda revela se faz uso de testosterona: "Estou em tratamento para engravidar"

A noiva de Zezé di Camargo foi acusada de usar hormônios para ganhar massa muscular

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 10h43 - Atualizado em 02/09/2020, às 11h39

Conhecida das redes sociais pelo corpão escultural, Graciele Lacerda desperta a curiosidade de seus seguidores acerca de seus hábitos para alcançar o shape.

Em seu perfil no Instagram, a noiva de Zezé di Camargo respondeu a um comentário de uma usuária das redes, que afirmou que a morena faz uso de hormônios para auxiliar no ganho de massa muscular.

"Nunca fiz e não tenho nada contra quem faz", respondeu ela, que chamou testosterona de 'veneno'. "Malho desde os 16 anos e nunca precisei disso. Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível."

O conselho de Graci para ter o corpo torneado? "Treina e faz uma dieta certinha que você vê o resultado sem precisar de venenos", contou ela à outra seguidora.

CUIDADOS DE BELEZA

Graciele Lacerda contou nas redes sociais que está vivendo uma rotina mais leve. Isolada em uma das fazendas de Zezé, ela contou que ficou preocupada com a nova rotina.

"No início foi difícil imaginar como seria ficar sem ir na academia porque atividade física é o meu vício, algo que me faz bem. Mas optamos por vir passar esse momento de isolamento na fazenda, que tem uma academia que montamos no ano passado. Isso permite que eu não fique sem os treinos. Já os cuidados com beleza, eu sou muito tranquila. Desde nova já tinha o costume de fazer alguns cuidados, como hidratar o cabelo, depilar e fazer a unha, em casa. Então, esse período que estamos passando aqui, permitiu que eu voltasse a fazer essas coisas tranquilamente", disse ela.

Zezé Di Camargo Graciele Lacerda Famosos

Leia também

Musa fitness sai em defesa de Gracyanne Barbosa: 'Ninguém tem o direito de julgar'


Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação