Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA WEB

Graciele Lacerda relata rotina sem procedimentos estéticos: "O Zezé prefere assim"

Sem depiladora, cabeleireira e esteticista, noiva do sertanejo está menos vaidosa no período de isolamento

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 10h57 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Graciele Lacerda elimina cuidados estéticos durante período isolada - Reprodução
Graciele Lacerda elimina cuidados estéticos durante período isolada - Reprodução

A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, contou nas redes sociais que está vivendo uma rotina mais leve.

Isolada em uma das fazendas do sertanejo, ela contou que ficou preocupada com a nova rotina.

"No início foi difícil imaginar como seria ficar sem ir na academia porque atividade física é o meu vício, algo que me faz bem. Mas optamos por vir passar esse momento de isolamento na fazenda, que tem uma academia que montamos no ano passado. Isso permite que eu não fique sem os treinos. Já os cuidados com beleza, eu sou muito tranquila. Desde nova já tinha o costume de fazer alguns cuidados, como hidratar o cabelo, depilar e fazer a unha, em casa. Então, esse período que estamos passando aqui, permitiu que eu voltasse a fazer essas coisas tranquilamente", conta ela.

Sem contar com a ajuda profissional, ela deixou alguns procedimentos estéticos para o pós-pandemia.

"Por conta do distanciamento social que estamos passando tive que abrir mão de alguns cuidados de beleza que tinha o costume de fazer, como a extensão de cílios. Mas confesso que estou até gostando de ficar sem e muitos seguidores já falaram que preferem assim, inclusive o Zezé prefere assim, ele disse que fico com cara de novinha com os cílios naturais (risos)."

Ela conta que Zezé di Camargo inclusive incentiva que ela adote um visual mais natural.

"A primeira vez que tonalizei o meu cabelo em casa contei com a ajuda dele, que acompanhou de perto todo o processo. Ele já está acostumado a me ver com sacola plástica ou papel alumínio na cabeça nas vezes que faço hidratação. Penso que ele não gostaria de me ver o tempo todo montada, seria algo artificial. Nos amamos independente disso e ele sempre fala que gosta de mim pelo jeito natural e simples que levo a vida", garante.