Giovanna Ewbank abusa do decote em vestido de tricô e corpão choca: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
UAU

Giovanna Ewbank posa com vestido de tricô e dispensa roupa íntima: "Mulherão"

Giovanna Ewbank abusa do decote em vestido diferentão e físico impressiona fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 15h58 - Atualizado às 16h44

A apresentadora Giovanna Ewbank deixou os seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (12) ao dividir cliques impressionantes em seu feed oficial do Instagram. 

É que a esposa de Bruno Gagliasso surgiu impecável ao se fotografar usando um vestido de tricô todo diferentão. Lilás, a peça possui regiões vazadas, como o busto, as costas e a cintura, o que deixou a loira bem sensual. 

Além disso, a vestimenta é curtinha e justa, realçando as curvas do corpão e provando que, aos 35 anos, a musa está completamente em forma. Por ser aberta na frente, a peça deu destaque ao decote da gata, abusando do volume dos seios.

Sempre muito autêntica, Giovanna Ewbank apostou em uma maquiagem preta e em um penteado com dois coques do topo da cabeça. Além de uma bota preta altíssima. 

"Gatinha demais", babou um fã na seção de comentários. "Mulherão", aplaudiu outro.

GENTE?

A atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores de cabelo em pé nesta semana ao publicar diversas imagens de biquíni durante as férias em Fernando de Noronha. No entanto, rapidamente os fãs da atriz encontraram alguns detalhes curiosos nas imagens e acusaram a loira de manipular os cliques.

Em uma das fotos, a cordinha do biquíni da esposa de Bruno Gagliasso simplesmente desapareceu, deixando evidente o uso de editores. Nos comentários, fãs e anônimos da loira não perdoaram o equívoco

MUDOU?

A atriz Giovanna Ewbank chocou seguidores ao aparecer totalmente diferente nesta quarta-feira (27). Ela apareceu na web com os fios ruivos e cacheados e ficou praticamente irreconhecível. A mamãe de Titi, Bless e Zyan impressionou fãs ao mostrar o look nas redes sociais.

"Roubei da Cleo, ops, não, da Cloe. Acho que ficarei assim pra sempre, que tal? Gostaram?", brincou ela na legenda, mencionando a cantora e atriz Cleo, filha de Glória Pires, com quem está gravando.

 

 
Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank

Leia também

Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!


Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”