Gente? Simaria mostra quase tudo com look totalmente transparente em evento - Reprodução/TV Globo
EITA!

Gente? Simaria mostra quase tudo com look totalmente transparente em evento: "Gata"

Poderosa e dona de um corpão espetacular, Simaria mostra quase tudo ao apostar em visual bem ousado para lançar novo trabalho com a irmã, Simone

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 08h02

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, encantou os fãs ao aparecer com um look bem ousado na noite desta terça-feira (11) para lançar o novo DVD da dupla.

Ela elegeu um body coladíssimo ao corpo totalmente transparente. A peça com brilho deixou em evidência as curvas da sertaneja. Ela mostrou quase tudo e deixou os fãs que estavam presentes bem empolgados.

Nas redes sociais, ela apareceu deslumbrante a bordo da peça e comemorou o momento vivido pela dupla.  "Depois de 2 anos, está oficialmente lançado o Bar das Coleguinha", disse.

Durante a coletiva de imprensa que foi realizada, elas aproveitaram para se pronunciar oficialmente sobre uma recente briga que aconteceu na gravação de um programa de TV. Ao terem um áudio vazado na web, elas se tornaram assunto na mídia e fizeram questão de desmentir o boato sobre o fim da dupla.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", comentou Simaria, durante a apresentação do projeto 'Bar das Coleguinhas 2'. "Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", reforçou a sertaneja.

TUDO CERTO

Simone também rasgou o verbo e deixou claro que não irá parar de cantar com a irmã. "Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa", disse.

Veja:

 

 

 

 

Simaria Simone Simaria look

Leia também

Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"