Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e reúne amigas - Reprodução/Instagram
PERIGO

Gabriela Pugliesi ignora isolamento social, reúne amigas blogueiras e grita: ''F*da-se a vida!"'

Pugliesi foi detonada por fazer um jantar para amigas em plena quarentena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2020, às 10h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Isolamento social parece estar caindo de moda entre algumas famosas.

Gabriela Pugliesi resolveu receber amigas para uma festinha na noite deste sábado (25). A influenciadora, que foi uma das primeiras famosas brasileiras a contrair o novo coronavírus, no casamento da própria irmã, recebeu Barbara Brunca e Taty Betin em sua casa para uma comemoração, ignorando medidas de segurança contra a doença.

Nas redes sociais, a festinha não passou em branco. O grupo de blogueiras foi duramente criticado por furar a quarentena e ainda publicar na internet, o que seria uma influência negativa sobre as pessoas.

Barbara Brunca, que ganha a vida no Instagram, fez Stories revoltada por ter sido criticada. Segundo ela, não teve problema algum o jantarzinho, já que eram menos de cinco pessoas. A influenciadora ainda soltou: "Se você sai de casa pra comprar pão, você não tem moral pra falar comigo".

A disseminação do vírus pode ocorrer mesmo em pequenas aglomerações - basta que uma pessoa se descuide. A recomendação atual é: "saia de casa apenas quando for inevitável" - jantares entre amigos não parecem estar dentro da lista de ocasiões inevitáveis. Em um dos Stories gravados por Gabriela, ela bebe enquanto grita: "F*da-se a vida!".

Na última atualização dos números da pandemia no Brasil, o país tinha quase 60 mil infectados e 4 mil mortes - contando apenas os casos confirmados e notificados. Alguns estados já têm 100% dos leitos de UTI ocupados.

Não é de hoje que o comportamento de Pugliesi a respeito do vírus tem causado mau estar online. Ela chegou a fazer publicações agradecendo pela existência da pandemia. Na legenda de um vídeo, ela escreveu: "Seja grato, fique atento. As coisas nunca mais serão as mesmas". A publicação, obviamente, foi muito mal recebida na web e acabou excluída por Pugliesi. Usuários do Twitter detonaram a blogueira: "Cara, a Pugliesi é a personificação do privilégio. A mulher me tem a pachorra de postar um vídeo com gratidão ao corona vírus", escreveu uma. A publicação dela também foi parar na página White People Problems do Facebook, onde foi ironizada: "Obrigado, pandemia! Gratiluz!", escreveu o administrador da página.

Famosos Gabriela Pugliesi coronavírus Covid-19 isolamento social Taty Betin Barbara Brunca

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"