Gabi Martins quebra o silêncio sobre climão com José Loreto: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram
ESFRIOU?

Gabi Martins quebra o silêncio sobre climão com José Loreto: "Vida que segue"

Gabi Martins quebra o silêncio sobre situação amarga com José Loreto e esclarece relação; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 19h16

A ex-BBB e cantora Gabi Martins esclareceu sua relação com José Loreto após se desentender brevemente com o ator na web. Para quem não lembra, a cantora afirmou ter ficado com o galã, que negou qualquer tipo de envolvimento com a loira. 

Ela chegou a cobrar a verdade do artista, que voltou atrás e confirmou a ficada. O "vai não vai" deixou muitos seguidores confusos e até mesmo chateados com a postura de José Loreto, mas, agora, parece que os famosos estão resolvidos.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Gabi Martins afirmou que não tem nada sério com o ator, garantindo que está na pista. Ela também compreendeu que o gato não queria expor sua vida pessoal para o público, por isso negou a ficada de antemão.

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica", disse.

VIROU CHACOTA

A ex-BBB e cantora sertaneja Gabi Martins virou piada nas redes sociais neste domingo (15) e foi parar até em páginas de humor. O motivo? Ela fez uma "promessa" e não cumpriu.

Tudo começou quando ela avisou os seguidores que ia ficar ausente das redes sociais durante uma festa. “Estou indo curtir a festa, vou ficar mais sumida tá galera?”, avisou ela em seu perfil.

Só que ela não só não cumpriu como o prometido, como ainda exagerou: a sertaneja publicou dezenas de fotos e vídeos do local, deixando os seguidores sem entender nada.

Siga a Contigo! no Instagram.

José Loreto Gabi Martins

Leia também

Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”