Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Martins vira chacota após fazer promessa e não cumprir: "Sumida?"

Gabi Martins vira chacota nas redes sociais e vai parar até em página de humor após protagonizar momento sem noção

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins vira chacota após fazer promessa e não cumprir: "Sumida?" - Reprodução/TV Globo
Gabi Martins vira chacota após fazer promessa e não cumprir: "Sumida?" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB e cantora sertaneja Gabi Martins virou piada nas redes sociais neste domingo (15) e foi parar até em páginas de humor. O motivo? Ela fez uma "promessa" e não cumpriu.

Tudo começou quando ela avisou os seguidores que ia ficar ausente das redes sociais durante uma festa. “Estou indo curtir a festa, vou ficar mais sumida tá galera?”, avisou ela em seu perfil.

Só que ela não só não cumpriu como o prometido, como ainda exagerou: a sertaneja publicou dezenas de fotos e vídeos do local, deixando os seguidores sem entender nada.

Em uma dessas páginas de humor, usuários debocharam da "promessa" da ex-BBB.

"Invejo tanto quem tem essa energia de fazer mil stories", disse um.  "Sumidinha, né?", ironizou outro. "O sumiço de centavos", escreveu outro. "Discreta curtindo a festa! Todo mundo preocupado com sumiço", escreveu outro. 

Veja:

GENTE?

A ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e se declarou ao ex-namorado, o cantor Tierry, ao detalhar como é a relação dos dois após o término. Segundo a cantora, eles continuam amigos e ainda mantêm contato normalmente. A loira ainda avaliou o romance com o sertanejo como o "maior amor" de sua vida.

"Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida", disparou ela ao jornalista Felipeh Campos.