Gabi Martins contou se gostaria de reatar seu relacionamento com Tierry - Reprodução/Instagram
FOI SINCERA!

Gabi Martins desabafa e diz se tem vontade de voltar com Tierry: "Nunca digo nunca"

Gabi Martins desabafa em entrevista e diz se tem vontade de reatar seu relacionamento com Tierry, com quem terminou há alguns meses

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h58 - Atualizado às 18h24

Solteira há quatro meses, desde que colocou um ponto final em seu relacionamento com Tierry, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.

Além disso, a famosa também explicou que não guardou mágoas de José Loreto ao ver o ator rebater uma declaração feita por ela recentemente. A ex-BBB havia dito que estava conhecendo melhor o global, mas ele fez questão de negar o affair dias depois.

"Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]", comentou Gabi Martins.

"Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica", completou a sertaneja.

FOGAÇA FALA SOBRE FAUSTÃO NO MASTERCHEF

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou o chef. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.

Gabi Martins Gabi Martins Tierry

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"