Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COLEGAS DE EMISSORA!

Henrique Fogaça manda a real sobre possibilidade de Faustão ir ao MasterChef

Henrique Fogaça manda a real em entrevista e fala sobre a possibilidade de Faustão ser convidado para um dos episódios de MasterChef

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça comentou a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do MasterChef Brasil - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça comentou a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do MasterChef Brasil - Reprodução/Instagram

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Pra nós é uma honra, né? É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz", comentou o chef em entrevista ao NaTelinha. Questionado sobre a participação do comunicador na disputa gastronômica, o famoso fez suspense. 

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou Fogaça. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.

"Quando a gente fala de comida, a gente fala com todo mundo. Criança, adolescente, adulto, gente de idade. Todo mundo gosta de comer. Você acaba torcendo pra pessoa, passa raiva, fica feliz, junta a família, começa a mudar seu estilo de vida através do programa e conhecer outros ingredientes. A fórmula foi muito bem feita. Que dure mais bons anos pela frente", avaliou ele.

JOJO TODYNHO FALA SOBRE CIÚMES DO NAMORADO

A cantora Jojo Todynho estava batendo um papo com os fãs nas redes sociais quando acabou entregando um comportamento polêmico de seu marido, o militar Lucas Souza.

É que ela foi questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e dedurou o amado ao dizer que ele passa dos limites com tanto ciúme.“Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, contou ela.