Gabi Martins está conhecendo melhor um galã da Globo que está no ar em 'Pantanal' - Reprodução/Instagram
O AMOR ESTÁ NO AR!

Gabi Martins deixa ex no passado e engata romance com galã de Pantanal; saiba quem

Gabi Martins deixa ex para trás e inicia novo romance com galã que está no ar atualmente no remake de 'Pantanal na Globo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 20h58

Na pista há pouco mais de cinco meses, desde que terminou seu noivado com Tierry, a sertaneja Gabi Martins parece já estar deixando a solteirice novamente. Agora, a estrela está conhecendo melhor um grande galã da Globo, que está no ar em 'Pantanal'.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, a ex-BBB vem se relacionando com o ator José Loreto há pouco mais de um mês.

Apesar de não terem nenhum compromisso firmado ainda, os famosos estão curtindo a aproximação um com o outro, e tentando ser o mais discreto possiveis. Gabi vem focando em sua carreira na música desde que ficou novamente solteira, enquanto o artista está em um dos melhores momentos de sua carreira no remake do folhetim rural.

Vale ressaltar que recentemente o famoso confirmou estar vivendo uma relação sem rótulo, mas não chegou a citar nomes. “Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação”, contou o ator em entrevista à Patrícia Kogut.

FELIPE NETO LAMENTA AMEAÇAS À SUA MÃE

Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre as ameaças que sua mãe voltou a receber no ambiente digital. Por ser uma grande celebridade há anos, o Youtuber já possou de tudo um pouco, e infelizmente também sabe muito bem como é se sentir amedontrado por mensagens de ódio.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou.

Gabi Martins Globo José Loreto Pantanal Gabi Martins

Leia também

Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: "Não queria"


Gracyanne rebate críticas por fazer dança sensual após término: "Nunca vou lamentar"


Belo rejeita Gracyanne Barbosa após traição ser exposta: "Não quis nem olhar"


Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria na Globo: "Acho que está na hora"


Ator José Santa Cruz, o Jojoca do Zorra, morre aos 95 anos


Molejo vai continuar? Integrante fala de futuro após morte de Anderson: "Vontade dele"