Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Felipe Neto entra em pânico após graves ameaças contra sua mãe: "Sua hora vai chegar"

Felipe Neto entra em pânico com novas ameaças contra sua mãe e faz desabafo profundo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre os novos ataques que sua mãe vem sofrendo virtualmente - Reprodução/Instagram
Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre os novos ataques que sua mãe vem sofrendo virtualmente - Reprodução/Instagram

Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre as ameaças que sua mãe voltou a receber no ambiente digital. Por ser uma grande celebridade há anos, o Youtuber já possou de tudo um pouco, e infelizmente também sabe muito bem como é se sentir amedontrado por mensagens de ódio.

Segundo o artista, ele já recebe tais ataques há três anos, desde que começou a expressar suas opiniões políticas na internet. Agora, toda sua família está sofrendo com a situação, e sua progenitora precisa lidar frequentemente com intimidações em seu WhatsApp.

“Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. E vai ser logo. Vagabund*. Desgraçad*”, diz uma mensagem enviada à mãe de Felipe Neto.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou o Youtuber.

Em seguida, o famoso ainda deixa claro que sua mãe nunca fez mal a ninguém, mas está sendo usada por criminosos para lhe atingir diretamente. “Minha mãe é um anjo, que nunca fez mal a ninguém, muito pelo o contrário. Essas pessoas não possuem alma. E com certeza se acham ‘pessoas do bem'”.

ZÉ FELIPE DETONA SEGURANÇA EM SHOW

Na última sexta-feira (06), Zé Felipe parou um show que fazia em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais, para dar uma bronca em um segurança. O herdeiro de Leonardo se irritou com o profissional ao observar sua conduta durante uma confusão que acontecia no local.

“Segurança não é pra bater não carai*, vai tomar no c* velho… Vai se fud**, segurança não tem que bater porr* nenhuma não! Que putari@ é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe velho… Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?", detonou o cantor.