Flavia Pavanelli revela motivo para remoção de preenchimento labial - Instagram
EITA!

Flavia Pavanelli revela verdadeiro motivo para remoção de preenchimento labial

Após surgir irreconhecível com os lábios menores, Flavia Pavanelli conta verdadeiro motivo para remoção e revela problemas no procedimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 20h01

A atriz Flávia Pavanelli, de 23 anos usou seu perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (18) para explicar melhor os motivos de ter retirado seu preenchimento labial e revelou que teve alguns problemas com o procedimento, já que ele não parecia algo natural.

Sincera, a digital influencer contou que o procedimento estava no lugar errado e disse ainda que estava com algumas bolhas na parte interna dos lábios. Ela mostrou as bolhas em questão e confessou que ama lábios carnudos, desde que eles pareçam naturais na pessoa que decidir usar.      

"Eu retirei todas essas 'bolhas' da parte de dentro do lábio", disse ela, garantido que, por não ser médica, não tem muito propriedade para falar do assunto. "Eu amo bocão, desde que seja com naturalidade. Não estava sendo muito meu caso, já que esse preenchimento não estava no lugar certo em mim", explicou.

Em seguida, a influenciadora deu detalhes de como foi a pós-retirada do preenchimento: "Quando você aplica a hialuronidase [que é o antídoto usado], incha bastante! Não vou compartilhar aqui porque, juro, fiquei muito feia", disse ela. "Mas depois de umas horas já desincha. Como levei anestesia local, foi completamente indolor. Não senti nada", relatou.

Veja:

IRRECONHECÍVEL 

A atriz Flavia Pavanelli chocou seguidores ao surgir sem o preenchimento labial na última quinta-feira (17). Conhecida pelo bocão, a beldade revelou nas redes sociais o resultado de um procedimento que retirou o preenchimento labial. A diferença impressionante fica ainda mais clara com um antes e depois.

"Estão preparados para me ver sem preenchimento labial?", perguntou a famosa antes de mostrar o resultado. No momento, a artista não explicou o motivo da mudança radical. Fãs aprovaram a mudança no visual: "Bem mais bonita", analisou um. Outra concordou: "Muito melhor". Uma terceira ainda soltou: "Aprendam, menos é mais".

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

procedimento Flavia Pavanelli revelação preenchimento labial

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"