Flávia Alessandra acaricia corpo em cliques picantes e fãs babam: “Perfeita” - Instagram
UAU!

Flávia Alessandra acaricia corpo em cliques picantes e fãs babam: “Perfeita”

Flávia Alessandra elege microvestido com recorte estratégico e acaricia corpo ao ostentar curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 13h36

A atriz Flávia Alessandra deixou os fãs eufóricos na tarde deste sábado (21). Dona de curvas poderosas, a global surgiu em uma sequência de cliques picantes e provocou a imaginação dos seguidores ao fazer caras e bocas para as lentes da câmera.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Otaviano Costa surgiu com um microvestido justíssimo e cheios de recortes estratégicos. Abusando da sensualidade, a bela surgiu passando a mão pelos corpos e arrancou suspiros de amigos e fãs.

Em primeiro momento, a loira deixou em evidência o decote gigantesco da peça. Sem sutiã, ela surgiu com os seios marcados no look. Nas outras imagens, Flávia Alessandra exibe o recorte da roupa na altura da barriga, deixando em evidência o abdômen trincado e cintura fininha.

Na legenda da publicação, a musa aproveitou para chamar o famoso ‘engajamento’: “Como vai ser o sábado de vocês??”, perguntou ela aos fãs, deixado ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários, os seguidores não economizaram palavras. Enaltecendo a beleza da artista, eles deixaram uma enxurrada de elogios ousados: “A Monalisa seria a maior obra de arte do mundo se você não existisse”, disse um seguidor. “Tão perfeita”, escreveu outro. “Sempre maravilhosa”, disse uma terceira.

Veja:

 

BATEU DESESPERO

Recentemente, a filha mais velha de Flávia Alessandra, atriz Giulia Costa surgiu aos prantos nas redes sociais. A jovem viajou para Fortaleza onde está gravando um filme. Ela, porém, está sentindo muito a ausência de Olívia, sua irmãzinha. A bela também reclamou da falta de Lolô, pet da família.

"Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia", disse ela. A estrela então justificou a decisão de compartilhar o momento de fragilidade.

Flávia Alessandra Beleza look sensualidade Ousadia

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!