Filho de Gretchen se envolve em acidente de trânsito: “O carro dele capotou” - Instagram
DESABAFO

Filho de Gretchen se envolve em acidente de trânsito: “O carro dele capotou”

Filho de Gretchen sofre acidente de carro; cantora desabafa e diz que veículo deu perda total

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 20h21

A cantora Gretchen usou seu perfil nas redes sociais na noite deste sábado (16) para desabafar sobre o acidente de carro que o filho, Gabriel Miranda, se envolveu na Bélgica.

Em uma sequência de vídeos, ela tentou tranquilizar os fãs dizendo que o susto foi grande, mas que o rapaz sofreu apenas ferimentos leves e já conseguiu ir para casa. Ele disse que o veículo do herdeiro, no entanto, deu perda total.

“Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”, iniciou ela

Em seguida, a artista contou que iria pedir para o rapaz gravar um vídeo para os seguidores que estavam preocupados e contou ainda que irá visitá-lo na França, onde ele mora, dentro de 10 dias: “Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês virem a foto do carro... Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas”, contou

A mãe de Thammy Miranda também exibiu o vídeo que prometeu do rapaz: "Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem", disse Gabriel.

Veja:

NÃO SE CALOU

A cantora Gretchen resolveu falar de política enquanto concedia uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash. Honesta, ele contou qual é o seu maior desejo para a presidência do país.

Sem dar nomes, a mãe de Thammy Miranda confessou que gostaria de ver uma mulher assumindo o maior cargo executivo do Brasil. Se alguma candidata surgisse com pensamentos relevantes, a dançarina não escondeu que daria todo apoio. 

Thammy Miranda Filho Gretchen acidente susto carro

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!