Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LULA? BOLSONARO?

Gretchen não se cala e revela quem gostaria de ver da presidência: "Não tenho dúvidas"

Gretchen não se cala e revela maior desejo político; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen não se cala e revela quem gostaria de ver da presidência: "Não tenho dúvidas" - Reprodução/Instagram
Gretchen não se cala e revela quem gostaria de ver da presidência: "Não tenho dúvidas" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchenresolveu falar de política enquanto concedia uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash. Honesta, ele contou qual é o seu maior desejo para a presidência do país.

Sem dar nomes, a mãe de Thammy Miranda confessou que gostaria de ver uma mulher assumindo o maior cargo executivo do Brasil. Se alguma candidata surgisse com pensamentos relevantes, a dançarina não escondeu que daria todo apoio. 

“O meu posicionamento seria por uma mulher. Nos traria algo que é o que nós mais queremos: sensatez e pés no chão”, disse.

Porém, sabendo da possibilidade deste cenário não acontecer, Gretchen prometeu que irá se posicionar polaticamente quando a hora certa chegar: “Mas, neste momento, a gente precisa se posicionar a favor do que é melhor para o Brasil dentro do cenário que vivemos. Esse negócio de política é algo complicado. Tenho seguidores de todas as idades, religiões e posicionamentos. Mas, é lógico, no momento certo vou me posicionar“, declarou.

Por fim, ela garantiu que não ficará isenta: “Não tenho dúvidas, e acho que os outros precisam respeitar a sua escolha [voto] e ponto final. Não existe essa de não ter lado, tenho meu lado político e no momento certo ele será falado”.

QUE CORPAÇO

A cantora Gretchen provou mais uma vez que está inteirinha aos plenos 63 anos. Super ousada, a morena surgiu na web nesta quinta-feira (14) com um look nada discreto.

Ao lado do maridão Esdras de Souza, a dançarina apareceu em uma minissaia minúscula combinada com um cropped preto coladinho. Ela ainda colocou um casaco de paetê preto por cima e tratou de usar um salto super elevado. 

Mas o que chocou mesmo foi que a musa deixou a barriga chapada à mostra e ainda exibiu um piercing nada sutil no umbigo. Os pernões torneados também viraram assunto.