Fausto Silva, o Faustão, no Domingão - Reprodução/TV Globo
Festa!

Filho de Faustão surge estiloso em festa com os amigos em Miami

Filho de apresentador da Globo aparece em foto rara e estilo rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h56

O jovem João Guilherme, filho do apresentador Faustão com a produtora Luciana Cardoso, esbanjou estilo na escolha de seu look para cair na balada com os amigos.

De férias em Miami, nos Estados Unidos, o rapaz apareceu com óculos diferentão e chapéu durante uma festa nesta quinta-feira (2).

Atualmente, João Guilherme não mora no Brasil. Ele saiu do país neste ano para estudar na Suíça. Antes da viagem, a mãe Luciana Cardoso fez uma linda homenagem para o herdeiro e falou sobre a sensação de ver o filho ir desbravar o mundo sem os pais.

"Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!", afirmou ela. 

MUDANÇAS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

A decisão da TV Globo de gravar os episódios do Domingão do Faustão a partir de 2020 ainda repercute. Segundo a colunista Cristina Padiglioni, da Folha, a decisão foi tomada por dois motivos principais. Primeiro, um desejo de Fausto Silva de ficar mais próximo do filho, João. Ele mora na Suíça e pouco vê o pai que fica o ano todo se dedicando à sua atração na TV Globo.

O segundo motivo apontado pela colunista é uma tentativa de reduzir gastos. Como serão gravados vários programas em uma mesma semana, o número de profissionais envolvidos e gastos com a produção será drasticamente diminuídos. A colunista ainda conta outra história dos bastidores: a próxima edição do Show dos Famosos será em São Paulo e não mais no Rio como nas edições anteriores.

Vale lembrar que o Domingão está no ar há três décadas e em toda a sua trajetória sempre foi um programa ao vivo.

Famosos João Guilherme Fausto Silva filho de Faustão

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"