Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Faustão fala sobre mudanças na vida do filho: 'Desbravar o mundo'

Aos 15 anos, filho de Faustão decide sair da casa dos pais e a mãe faz desabafo: 'Será que ele está pronto?'

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 18h38 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara, Luciana Cardoso, Rodrigo, Faustão e João Guilherme - Reprodução / Instagram
Lara, Luciana Cardoso, Rodrigo, Faustão e João Guilherme - Reprodução / Instagram

A família do apresentador Fausto Silva está prestes a ver o jovem João Guilherme, de 15 anos, dar os primeiros passos sozinho no exterior. Isso porque o adolescente deverá estudar na Suíça em breve e deixará a casa dos pais em São Paulo.

Já em clima de despedida, a produtora Luciana Cardoso – esposa de Faustão – fez uma linda homenagem para o herdeiro e falou sobre a sensação de ver o filho ir desbravar o mundo sem os pais.

"Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!", afirmou ela. 

MUDANÇAS NA FAMÍLIA

O apresentador Fausto Silva tomou a decisão de sair de sua atual mansão de R$ 40 milhões em São Paulo após uma atitude de seu filho João Guilherme, de 15 anos.

Segundo a colunista Keila Jimenez, ele, a mulher, Luciana Cardoso, e o filho caçula, Rodrigo, vão mudar para outra casa, mais apropriada para uma família com poucas pessoas.

Isso foi decidido depois que João Guilherme decidiu sair de casa para estudar na Suíça. Agora, Faustão vai morar em uma cobertura na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo.